mundo danone

Sabor de viver agora é Mundo Danone. Somos o site oficial de compras on-line da Danone, referência global em Nutrição, com mais de 100 anos de pesquisa e desenvolvimento. Nossa missão é levar a Nutrição e Saúde da nossa casa para sua!
Aqui, você encontrará informações, promoções e conteúdos completos sobre toda nossa Linha Infantil, com alimentos formulados com foco na nutrição e desenvolvimento do seu filho; e nossa Linha Adulta, com produtos para complementar a alimentação e/ou atuar como terapia nutricional.
Conte com a gente para nutrir você e sua família. Entregamos para todo Brasil.

mundo danone

A Danone tem um século de história para contar. Tudo começou em 1919, em Barcelona. E, desde o início, nossa missão é a mesma: levar saúde, por meio da alimentação, ao maior número de pessoas possível. Sempre de forma inovadora e saborosa, Danone se tornou uma das líderes mundiais do setor de alimentos e hoje está presente em mais de 140 países. No Brasil, atuamos com três grandes divisões: Produtos Lácteos e Bebidas à Base Vegetal, Danone Nutricia e Águas. Você sabia que além de grandes marcas icônicas que você encontra nas prateleiras, a Danone também é referência global em nutrição especializada e possui mais de 400 cientistas e experts em nutrição, comprometidos em estudar de forma minuciosa o papel de cada nutriente para a saúde humana?

A Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou os brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação.

Acreditamos que a alimentação e nutrição podem mudar o mundo, e que práticas mais saudáveis e sustentáveis de comer e beber precisam ser adotadas. Junte-se a nós nessa missão!

Somos uma Empresa B Corp
Pelo planeta e por você.

O mundo está em plena transformação, e nos convida a fazer negócios de uma nova forma. Aqui na Danone, desde o começo, vinculamos o sucesso econômico ao progresso socioambiental, e entendemos que um futuro mais saudável começa com a adoção de uma abordagem socialmente inclusiva nas comunidades onde operamos.

E foi pensando assim que, hoje, temos o orgulho de liderar um movimento transformador: Somos a 1ª grande indústria de alimentos e bebidas no Brasil a receber a certificação como Empresa B.

Isso significa que agimos com responsabilidade e transparência, cumprindo altos padrões de gestão e melhoria contínua. Significa também que geramos, voluntariamente, impactos positivos para nossos trabalhadores e comunidades onde atuamos, por meio de princípios de inclusão social, e para o meio ambiente, por meio do nosso modelo mais saudável de negócios - para as pessoas e para o mundo.

Junte-se a nós para promover melhores escolhas para a saúde das pessoas e do mundo. A Danone é uma Empresa B. Pelo planeta, e por você.

Atenção Caso você esteja interessado em se candidatar a uma vaga na Danone, acesse a página de Carreiras na Danone: https://careers.danone.com/br/pt/home.html. Reforçamos que nenhum outro canal está autorizado a receber currículos ou coletar dados pessoais em nome da Danone, e que Não cobramos pela inscrição de vagas, exames de admissão ou qualquer outra etapa do processo de seleção e contratação.

Um pouquinho da

Surgimento da Danone na Espanha

A história da Danone começa com o médico Isaac Carasso, um imigrante grego que vivia em Barcelona na década de 1910. Observando que muitas crianças sofriam de infecção intestinal e ciente da pesquisa sobre fermentos lácteos liderada pelo detentor do prêmio Nobel e diretor do Instituto Pasteur, Ilya Mechnikov, Isaac decidiu criar um produto conhecido nos Balcãs por seus benefícios à saúde: o iogurte. Em 1919, lançou a marca Danone, nome dado em homenagem a seu filho Daniel, cujo apelido era "Danon".Assim desde sua origem, Danone teve como principal missão seu comprometimento com a alimentação saudável das pessoas.

Um pouquinho da

Danone chega à França

Filho de Isaac, Daniel Carasso fundou, em 1929, a Société Parisienne du Iogurte Danone, mesmo ano em que abriu a primeira loja de varejo em Paris. Nascia ali também o primeiro slogan publicitário da marca: "Delicioso e saudável, o iogurte Danone é a sobremesa perfeita para uma digestão saudável e prazerosa", tornando a Danone pioneira em unir aspectos como saúde e prazer em sua mensagem. Não demorou para os franceses experimentarem os pequenos jarros de cerâmica do iogurte Danone, primeiramente vendidos nas farmácias, antes de se tornarem disponíveis para compra nas tradicionais bancas de queijo da França.

Um pouquinho da

Nasce uma Estrela

Em 1994, o nome BSN-Gervais Danone é encurtado para "Danone", uma marca com potencial global que já era familiar para os consumidores em 46 países - e a fonte de quase um quarto das vendas do grupo. Com o novo nome vem um novo logotipo: uma criança olhando para uma estrela. Ele simboliza a nossa ambição de evoluir e chegar cada vez mais alto e mais longe.

Um pouquinho da

Saúde faz parte da nossa missão

"Desde o primeiro uso de fermentos lácteos por Isaac Carasso, no início do século 20, a saúde e o bem-estar são os objetivos principais de todos os nossos produtos". A frase, dita pelo então presidente da Danone, Franck Riboud, foi usada para descrever de forma simples e clara a missão da empresa: levar a saúde por meio da alimentação para o maior número de pessoas possível. Hoje, esta missão é seguida pelos cerca de 100.000 Danoners - como são chamados os funcionários da Danone - motivada pela crença de que a nutrição pode e deve contribuir com a saúde de consumidores de todas as idades, em todos os países, de todas as culturas.

Um pouquinho da

One Planet. One Health

A Danone lança uma nova assinatura, simbolizando a visão do grupo de que nossa saúde enosso planeta estão interligados.“One Planet. One Health” é um chamado para a Revolução Alimentar: um movimento que visa nutrir a adoção de hábitos alimentares cada vez mais saudáveis e sustentáveis. Junto a um logo renovado, essa assinatura expressa a missão da Danone de reconectar as pessoas com a sua alimentação. No mesmo ano, Emmanuel Faber assume também a Presidência da companhia, sucedendo a Franck Riboud.

Um pouquinho da

Certificado B Corp

Em 2021, a Danone teve o orgulho de assumir a liderança no Brasil de um movimento transformador: somos a 1ª grande indústria de alimentos e bebidas no país a recebera certificação como Empresa B. O Movimento Global de Empresas B foi criado visando fomentar a construção de um sistema econômico mais equitativo, regenerativo, inclusivo e sustentável - a letra “B” simboliza os Benefícios gerados pela sua forma de fazer negócio. Ser uma Empresa B significa que fomos avaliados quanto a nossa Governança, a forma como nos relacionamos com o Meio Ambiente, Trabalhadores e Comunidades em que estamos inseridos, e ainda nosso modelo de negócio saudável, para as pessoas e para o mundo.

Um pouquinho da nossa
Surgimento da Danone na Espanha

A história da Danone começa com o médico Isaac Carasso, um imigrante grego que vivia em Barcelona na década de 1910. Observando que muitas crianças sofriam de infecção intestinal e ciente da pesquisa sobre fermentos lácteos liderada pelo detentor do prêmio Nobel e diretor do Instituto Pasteur, Ilya Mechnikov, Isaac decidiu criar um produto conhecido nos Balcãs por seus benefícios à saúde: o iogurte. Em 1919, lançou a marca Danone, nome dado em homenagem a seu filho Daniel, cujo apelido era "Danon".Assim desde sua origem, Danone teve como principal missão seu comprometimento com a alimentação saudável das pessoas.

Danone chega à França

Filho de Isaac, Daniel Carasso fundou, em 1929, a Société Parisienne du Iogurte Danone, mesmo ano em que abriu a primeira loja de varejo em Paris. Nascia ali também o primeiro slogan publicitário da marca: "Delicioso e saudável, o iogurte Danone é a sobremesa perfeita para uma digestão saudável e prazerosa", tornando a Danone pioneira em unir aspectos como saúde e prazer em sua mensagem. Não demorou para os franceses experimentarem os pequenos jarros de cerâmica do iogurte Danone, primeiramente vendidos nas farmácias, antes de se tornarem disponíveis para compra nas tradicionais bancas de queijo da França.

Nasce uma Estrela

Em 1994, o nome BSN-Gervais Danone é encurtado para "Danone", uma marca com potencial global que já era familiar para os consumidores em 46 países - e a fonte de quase um quarto das vendas do grupo. Com o novo nome vem um novo logotipo: uma criança olhando para uma estrela. Ele simboliza a nossa ambição de evoluir e chegar cada vez mais alto e mais longe.

Saúde faz parte da nossa missão

"Desde o primeiro uso de fermentos lácteos por Isaac Carasso, no início do século 20, a saúde e o bem-estar são os objetivos principais de todos os nossos produtos". A frase, dita pelo então presidente da Danone, Franck Riboud, foi usada para descrever de forma simples e clara a missão da empresa: levar a saúde por meio da alimentação para o maior número de pessoas possível. Hoje, esta missão é seguida pelos cerca de 100.000 Danoners - como são chamados os funcionários da Danone - motivada pela crença de que a nutrição pode e deve contribuir com a saúde de consumidores de todas as idades, em todos os países, de todas as culturas.

One Planet. One Health

A Danone lança uma nova assinatura, simbolizando a visão do grupo de que nossa saúde enosso planeta estão interligados.“One Planet. One Health” é um chamado para a Revolução Alimentar: um movimento que visa nutrir a adoção de hábitos alimentares cada vez mais saudáveis e sustentáveis. Junto a um logo renovado, essa assinatura expressa a missão da Danone de reconectar as pessoas com a sua alimentação. No mesmo ano, Emmanuel Faber assume também a Presidência da companhia, sucedendo a Franck Riboud.

Certificado B Corp

Em 2021, a Danone teve o orgulho de assumir a liderança no Brasil de um movimento transformador: somos a 1ª grande indústria de alimentos e bebidas no país a recebera certificação como Empresa B. O Movimento Global de Empresas B foi criado visando fomentar a construção de um sistema econômico mais equitativo, regenerativo, inclusivo e sustentável - a letra “B” simboliza os Benefícios gerados pela sua forma de fazer negócio. Ser uma Empresa B significa que fomos avaliados quanto a nossa Governança, a forma como nos relacionamos com o Meio Ambiente, Trabalhadores e Comunidades em que estamos inseridos, e ainda nosso modelo de negócio saudável, para as pessoas e para o mundo.

+120

países onde os produtos Danone estão disponíveis

+100

anos de história

90%

vendas na categoria saudável

81%

das nossas embalagens são recicláveis